Primeira Igreja Batista promove 'II Itapetim Feliz com Jesus'

domingo, 14 de novembro de 2010

A Primeira Igreja Batista de Itapetim promoveu no último sábado (13), na Praça Rogaciano Leite, o ‘II Itapetim Feliz com Jesus’. O evento reuniu pessoas de diversas igrejas, de diferentes cidades e estados. A principal atração foi o cantor Sérgio Lopes, o poeta da música gospel.





















































Fotos: Jomar Camussi

19 comentários:

Romas disse...

Grande Sérgio Lopes. Ganhador que nada mais nada menos que 3 discos de ouro. O melhor cantor Gospel do Brasil. Itapetim foi presenteada por Deus ao receber uma pessoa tão humilde e tão usada por Deus. Para confirmar basta ouvir um das canções deste cantor.

Parabéns à Igreja Batista que, sem dúvidas, é uma das que mais tem feito por esta cidade. Parabéns.

Parabéns também ao portal por divulgar um evento que não poderia passar apercebido.

Anônimo disse...

Ele veio cantar de graça? ou não cumpriu o que a Bíblia diz em 2 Corintios 2:17?
2 Corintios 2:17  pois não somos vendedores ambulantes da palavra de Deus, assim como muitos homens são, mas falamos em sinceridade, sim, como enviados por Deus, sob a vista de Deus, em companhia de Cristo.
O meio Gospel é um meio imundo de explorar as pessoas financeiramente, e promove a alto gloroficação que não pertence a nenhum ser Humano Imperfeito.

Alberto disse...

Concordo com o comentário acima, o dinheiro rola froxo nestas ocasiões

Francisco Vieira disse...

Idolatria é alo detestável para Deus!!!!

Anônimo disse...

adoraçao é tudo que devemos dar a Deus nao importa quem,ou como se o dinheiro foi usado para que a glória do senhor fosse manifesta,amém!
pois o mundo gasta com o que nao convem;e dai onde fica a idolatrisa neste caso?
a Deus somente a ele adoramos,mesmo que seja preciso gastar milhões...

Anônimo disse...

Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7) é um dito de Jesus !
' Se a profissão dele é cantar ... e é um dom que Deus lhe deu ! ele tem que receber como qualquer um !

Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu disse...

Jesus é perfeito em tudo.
só temos que agradecer esta reunião, pois o Espirito Santo estava presente...

"Louvado seja o Deus altíssimo, por tudo que fez, por tudo que esta fazendo e pelo que vai fazer...

Louvai ao Senhor."

Francildo São Paulo-SP disse...

Jesus e seus apóstolos não pensavam assim, pode se cobrar por uma lavagem de Roupa e etc, Mas para Deus é descumprir uma ordem Biblica.
(Mateus 10:8) Curai doentes, ressuscitai mortos, tornai limpos os leprosos, expulsai demônios. De graça recebestes, de graça dai.

Edson Luiz Campina Gd.-PB disse...

E isso ai me paresse que não existe argumento para se cobrar na obra do Senhor!!!!
Se liguem a exploração financeira é real no meio Gospel principalmente por pastores que não fazem nada e recebem fortunas por minístrarem igrejas..

Romas disse...

Mas que beleza esses comentários aqui. Me chamo Romário Ferreira de Sousa e não 'Anônimo' não tenho vergonha das minhas opiniões.

A coisa que eu acho mais interessante é a hipocrisia. So carríssimos sabem quanto se gasta para fazer uma gravação de um CD numa gravadora grande? Sabem quanto custa os equipamentos da gravadora? Acham que as empresas como fabricante pro tools aceita oração como pagamento? Vamos acordar. Você acha que os levitas trabalhavam de graça no antigo testamento? Dá uma lida lá pra saber das ofertas que o povo era "OBRIGADO" a trazer ao templo. Por que os pastores ou padres não trabalham de graça? A "graça" de Deus não é o suficiente? Acha que o seminário de 4 ou 5 anos é pago por um anjo vem lá do céu com uma bolada todo mês para pagar a mensalidade? Ser exclusivo da obra de Deus exige pagamento também porque o alimento espiritual pode ser uma beleza PARA O ESPÍRITO mas será que o fígado vive sem glicogênio? E o cerebro então? Quantos ml de glicose será que são dispostos no sangue arterial para alimentar o cérebro por meia hora de oração? Meus caros o físico para o físico, o espiritual para o espiritual.

Outra coisinha: "Honra à quem merece honra".

ROMÁRIO disse...

UI!!!! QUE ESSE DISTORSSE A BÍBLIA PIOR AINDA, NÃO SE PREOCUPE EU ME CHAMO ROMÁRIO...

Mayara disse...

Puxa, temos um teólogo aqui, não é? Você deve entender muito daquele livrinho que os crentes gostam ou então leu pouco. E ainda é chará do Romário.

Anônimo disse...

QUEM DESCONHECE OS PROCLAMAS DE UM SERVO DE DEUS E OS PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇAO DE UM EVENTE DESTE PORTE, NAO CONHECE E PAIRA EM TOTAL INGNORANCIA PARA COM A TOTAL UNÇAO POR TODOS NAQUELE MOMENTO PRECENCIADO A PRESENÇA DE DEUS. E UMA PENA QUE AINDA EXISTAM POUCAS PESSOAS QUE AINDA DESCONHECEM E NAO ATINARAM PARA OS FEITOS DA BENÇAO QUE ALI FORAM RECEBIDAS E VIVIDAS.

se algumas pessoas nao sabem, o dinheiro que eh pago a eles, é chamado de oferta missionãria que permite que a obra de Deus continui.
Agradeçam a Deus por ele ter permitido que esse evento acontecesse, para tocar coraçoes, restaurar vidas e trazer a paz para essa cidade.

Anônima disse...

A 1° pergunta que esse anônimo fez:Além de não entender nada da obra do Senhor muito menos de oferta ou de evangelismo eu tenho prazer de te responder que não é de sua conta se ele cobrou ou não em vez de vc criticar uma pessoa que mesmo cobrando ou não, veio com todo carinho proclamar o nome do Senhor que é digno de toda adoração vc deveria está aqui nesse dia pra aceitar Jesus e entender como é a obra de Deus. Quando a gente não sabe o que tá dizendo é melhor ficar calado em vez de criticar,e se vc é evangélico deve ser daquelas igrejas que acham que só vcs são certos quero ver se quando Jesus voltar ele vai dividir por denominação na hora de entrar no céu,com certeza deve tá com inveja,sabemos que os invejosos não entrarão nos Céus.......

Anônimo disse...

uma vez disse um pastor:" quando arrecadamos dinheiro, jogamos o bolão para o céu, o que deus quiser fica pra ele, o que não quiser fica para nós. Isso é uma palhaçada, enquanto pessoas morrem de fome, pastores como silas malafaia,só viajam de jatinho e rr.soares que comprou um avião de 12 milhões de dólares. o que isso significa? trabalho em prol da palavra? acho muito difícil.
Jesus como todos sabemos foi um homem pobre em riquezas materiais, não andou junto a homens ricos, esbanjando sua graça. Ao contrário, a religião nascida com Jesus foi uma religião de pescadores, uma religião de escravos, que aos poucos iam se libertando do império romano. Não pretendo apenas criticar a igreja de vocês, pois outras igreja como por exemplo, a igreja católica, promoveram e promovem o mesmo tipo de alienação que vocês praticam.
Os evangélicos formam uma comunidade altamente organizada no Brasil, com um ascetismo moral muito forte para não se desviar da palavra. No entanto, o movimento evangélico, como outros movimentos religiosos, buscam dogmatizar muito à vida social. Muitos de vocês são contra o aborto, são contra o casamento entre homossexuais, são preconceituosos contra as religiões afro-brasileiras, contra ateus, agnósticos ou pessoas sem religião,muitas de seus principais lideres misturam religião e política. A ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE FOI UMA PROVA CLARA. DISCUTIU-SE MAIS RELIGIÃO DO QUE POLÍTICA.
Na boca de vocês uns empobrecem e outros enricam, sinceramente, eu não conheço nenhum pastor ou padre vivendo de mendicância. Não se satisfazem de uma bolacha ou de da uma vida melhor para seus filhos, querem enricar essa é a verdade. QUASE 99% da população do Brasil é religiosa, e olha a desigualdade social que vivemos. Lamentável, a humanidade só será feliz desde que todos sejam iguais, e não quando o bolso de um pobre continue a pesar menos que o bolso de um rico. Parem de roubar, não enganem o povo, Deus não dividiu a humanidade, muito menos um povo escolhido. Muitas igrejas evangelicas, como a grande maioria da igreja católica, vendem ainda frascos com a água do rio jordão e areia de jerusalém.
Por fim, acho que como muitos que não colocaram seus nomes,não somos obrigados a isso, temos liberdade de colocarmos qualquer nome, desde que não fira a moral de ninguém, vivo num pais que por incrível que pareça tem alguma liberdade de expressão.
enquanto deus está no céu, na sua divina providencia, os seres humanos fazem e dogmatizam a palavra em seu lugar. Igreja, empresa da salvação. Escolha o seu cargo e entre no mercado. Ajudem a quem tem fome, acolha de modo desinteressado um desiludido.

Anônimo disse...

ALIENADOS...??? UMA LAVAGEM CEREBRAL FOI FEITA NESSAS PESSOAS??? ACHAM MESMO QUE ENRICAR UM "PASTOR" É ENTRAR NO REINO DOS CÉUS???
SEI NÃO, VIU!!!

Anônimo disse...

Saúdo a todo povo de DEUS com a paz do senhor!Meu DEUS que festa linda,parabéns a igreja batista e a todos os realizadores por estarém fazendo o ofícil que JESUS nos deixou quando ele disse:"ide por todo mundo e pregai meu evangelho a toda criatura".JESUS em outras palavras também disse:"Quém és tu que juga o servo alheio"e em outras palavras também nos disse:"não julgues,para não seres jugados,pois o tamanho do seu julgo,será o tamanho do seu jugamento".O que fulano faz ou deixa de fazer será que não é com ele e DEUS?A biblia não diz que o que plantar-mos,colherémos.Então,envés de comentários sem fundamentos e de ficar-mos observando a atitude do outro,porque não copiamos a atitude dele quando boa ela é?Está cheio de almas sedentas da palavra,invés de estar-mos apoiando uma obra desta,ficamos é jogando pedras nos outros,por acaso esqueceram,"quem não tem pecado que atire a primeira pedra"e agora!lembrem que JESUS também disse aos fariseus que por causa da hipocrisia deles,eles nem se salvava e nem deixava os outros se salvar.Meus amados o bom mesmo é orar mais e vigiar mais e fazer o nosso ofício e deixar o dos outros,pois DEUS está no controle de tudo.Exemplo faço parte da Assémbleia De DEUS,mais acharia interessante que ela copiasse essas atitudes,pois achei muito legal a forma de evangelismo dos meus irmãos da batista e saibam que JESUS contemplou tudo,e novamente estão de parabéns,aguardem em cristo sem olhar pra trás,nem para os lados,só olhem pra JESUS!Quem olha pra outa direção vira estatua de sal como a mulher de ló e não se importém com atitudes ou comentários,o filho de DEUS veio aqui entregar a salvação e nem todos se agradou dele;temos que temer quando estiver-mos agradano demais,continuém assim como exemplos pra muitos e façam sempre que poderém esses pentecostes,pois a vitória é do povo de DEUS e vém de CRISTO JESUS,Amém!que DEUS continue nos ajudano e nos abençoando...Rodrigo,Recife-PE.

Postar um comentário