Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina toca para uma multidão em São Vicente

domingo, 2 de janeiro de 2011

O show aconteceu no último sábado (1), durante as comemorações de ano novo do Distrito de São Vicente, município de Itapetim.

No Camarim











No Palco















Fotos: Jean Philippe / Jomar Camussi

6 comentários:

Anônimo disse...

Vendo essas fotos,passa-me um filme na cabeça ao relembrar os idos anos de 1960,quando rompi o meu último ano no meu inesquecível torrão São Vicente.A tradição da passagem de ano continua e cada vez mais linnnnda!!!
Tico Martins - Rio.

Anônimo disse...

Continua a mesma mesmisse de sempre... as bandas são horríveis, kd a originalidade do forró pé-de-serra, essas bandas pífias que só tocam as mesmas músicas de sempre! (se podemos chamar aquilo de música) temos que dar valor as coisas do sertão, tipo: Alcimar Monteiro, Flávio José, Jorge de Altinho e por aí vai... Chegar de forró estilizado!

Anônimo disse...

isso é lá festa, festa é essa Brejinho que o prefeito faz só com as melhores atrações do Brasil, issso é ter respeito pelo povo, não é, o daqui que traz só porcaria, e embolça o dinheiro do povo

Márcio Rodrigo. disse...

É vejo muitas mudanças em itapetim, sou um filho de , mas tambem vejo muita coisa errada. Por ex: minha Rua. O prefeito Adelmo mora falou que ate o inicio de janeiro de 2010 a minha rua já estaria calçada, Hoje é janeiro de 2011 Um ano se passou e ate agora nada, mas becos e avenida todas linda e minha rua nada.. é isso Meu Nome é Márcio Rodrigo Filho de Edgar catita, não tenho pra quer me esconde já que isso é um problema nosso . Obrigado pelo espaço..

Gildenice disse...

adorooooooooooooooooooooo vc vicente eu e o mazinho cabeleleiro parabenizo vc por ser papai da maria clara nos samos muito fas onde cheiro vai vamos antras pode copiar estamos la petrolina pe gildenice41@hotmail.com

Anônimo disse...

ESSA FESTA FOI ÓTIMA,POIS SERÁ INESQUECÍVEL

Postar um comentário